quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
O que aprendi com filmes de terror
Banheiros são o lugar mais perigoso da casa (Correto) Espelhos são atrativos para fantasmas (Correto) Sempre que apagar a luz de um cômodo, corra, tem uma alma vindo atrás de você (Correto) Quando coisas caem sozinhas são fantasmas/demônios avisando que estão por perto (Correto) Gatos são demoníacos e Cães são cagões(Correto) Nunca atenda o telefone depois de assistir a um filme de terror (Correto) Não tenha poços em casa (Bem lembrado)
terça-feira, 4 de janeiro de 2011
“Nem tudo é como a gente quer, no entanto, isso não quer dizer que não é tudo que precisamos. Muitas vezes, essas coisas que a vida nos coloca pelo caminho são bem melhores do que a gente esperava. Veja bem, a hora mais bonita do dia é aquela em que o céu fica vermelho, e não azul. As mais belas noites são aquelas poucas em que a lua pega emprestada quase toda a luz do sol e a gente não precisa de lanterna pra caminhar.” _ Beeshop
“Eu posso não ser o que tu esperavas, mas a gente não escolhe o que quer sonhar quando coloca a cabeça no travesseiro. E que atire a primeira pedra quem não gosta de sonhar aqui. Eu posso não ser tudo que tu precisavas, mas a gente vive e morre sem saber do que realmente precisamos. Eu posso não bastar. Então que baste o amor. Eu posso não ser um monte de coisas, mas tenho certeza de tudo aquilo que sou: um céu vermelho, uma noite de lua cheia, um cobertor e um banho de mar, e tudo o mais que tu quiseres viver junto de mim.” _ Beeshop
- Ele: Hoje estava na casa da minha irmã, e ela disse que você é forte.
- Ela: Mais eu não sou?
- Ele: Não.
- Ela: Como você tem tanta certeza?
- Ele: Você nem sabe o que é ser forte.
- Ela: Ser forte é tentar te esquecer, mesmo te amando. É ter que falar com você sem olhar nos seus olhos para não transparecer o meu amor. É vê-lo com outra e ter que ficar calada, é não correr para seus braços e implorar para que fique comigo. É não deixar cair uma lágrima ao saber de notícias suas, e se alguém me perguntar “Você ainda gosta dele?” Ser forte é responder que não sinto nada por você, mesmo que minha vontade seja gritar para o mundo que ainda te amo. Ser forte é chorar escondido e sorrir na sua frente, é sonhar com você e acordar descobrindo que tudo não passou de um sonho, é tentar tirar você da minha cabeça, sabendo que nunca tirarei você do meu coração. Então, você tem certeza que eu não sou forte?
- Ele: (Silêncio)
segunda-feira, 3 de janeiro de 2011
Não sou de frescura e muito menos de compulsões consumistas. Mas ainda tenho um lado mulherzinha: choro à beça, sou louca por flores, não vivo sem meus hidratantes, aprecio o cavalheirismo, gosto de ficar de mãos dadas no cinema, devoro revistas de moda, me interesso por decoração e fico chocada quando escuto expressões grosseiras.
(Martha Medeiros)
Filha: Mãe, por que as meninas comem chocolate quando algum menino parte o coração dela?
Mãe: Porque o chocolate é doce e faz esquecer o quanto é amargo ter seu coração partido.
Filha: E por que os meninos bebem quando se separam das meninas?
Mãe: Porque a bebida é amarga e faz esquecer o quanto as meninas são doces.
Uma das coisas que aprendi nessa vida é:
- Mãe está sempre certa. Não importa o assunto. Ela está certa.
- Seguir nossos corações nem sempre é o melhor caminho. É apenas o caminho que queremos seguir.
- A razão nem sempre “tem razão”.
- A dor é inevitável. Mas o sofrimento é de nossa escolha.
- Desistir nem sempre significa que somos fracos. Talvez porque já não temos forças para continuar.
- O amor, permanece sendo importante, até mais do que antes.
- Na frase ”eu te amo”, nem sempre há amor.
- O “foda-se” é a coisa mais sincera que podem lhe dizer hoje, então, orgulhe-se de ouvir isso.
Assinar:
Postagens (Atom)