terça-feira, 30 de novembro de 2010
Ele pode estar olhando as suas fotos. Neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz. Escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez ele volte. Ou não.
- Ele: você está bem?
- Ela: Sim..-mentiu- eu estava apenas pensando..
- Ele: pensando em que?
- Ela: Em quando será que eu vou deixar de acreditar em quem mente pra mim?
- Ele: Se você deixar de acreditar nas suas próprias mentiras... Já é um começo.
- -silêncio-
- Ela: Ok, não estou nada bem...
- - ele a abraça forte -
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
“Às vezes, nossos sonhos caem ao chão como pedacinhos de estrelas, que pouco a pouco se apagam. Nosso coração chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo. E o coração de tanto amar, se converte em gelo para não sofrer mais, e para não chorar. Mas se voltar ao céu, vai se dar conta de que há milhões de estrelas, e cada uma é um sonho a cumprir. E a sua força interior derreterá o gelo do teu coração. Só não deixe nunca de acreditar, porque o amor e seus sonhos são a única porta que levam a eternidade.”
Dulce María
domingo, 28 de novembro de 2010
Ai se todos os segundos que eu passo do seu lado se tornassem horas, meu relógio é seu, é todo seu. Se perdoar é uma das maiores dádivas que recebeu, o perdão é seu, é todo seu. Eu nunca vou me preocupar, se o que tiver que ser vai ser, seja eu e você, você e eu. Paz, é o mesmo que estar contigo, mesmo o último a saber de ti, pode crer, eu te encontrei. E no instante em que a gente se encontrar, deixa ser como será, vai ser só você e eu, você e eu. E quando o céu de uma aurora nos testemunhar, seja só você, você e eu. Perdido num mundo distante onde o tempo voa, encontrei você, você e eu.
“Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo.”
”O tempo passou, e eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele. Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher que eu acabei me tornando mulher demais para ele. Ele quem mesmo?”
sexta-feira, 26 de novembro de 2010
” A vida é chata sem você. Eu senti sua falta. É claro que eu senti sua falta! Eu sabia que sentiria, mas não foi do tipo ‘hey, tivemos momentos legais, vamos manter contato…’ Não foi assim. Foi mais tipo‘não consigo comer, não consigo dormir, eu não me lembro mais como sorrir ‘. Mais ou menos assim… Eu acho que, quando você foi embora, levou meu coração com você.”
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Depois ainda reclamam porque sou tão orgulhosa, porque sou tão grossa, porque sou tão fria, porque não demonstro mais meus sentimentos, porque finjo ser forte, porque tento animar as pessoas, porque seguro uma lágrima com uma risada falsa. Sabe por quê? Porque quando decido mudar, o sofrimento arruma espaço para tomar posse do meu coração.
Que merda vocês estão fazendo? Quantos anos vocês tem…14,15, talvez 16? Vocês já pensaram em quanto tempo estão perdendo? Pare de pensar no garoto que te magoou, ele não está ligando pra você. Pare de pensar se você parece bem com aquela roupa ou não, ninguém se importa. Pare de ficar mal humorado e depressivo por ai. Você só é jovem uma vez e esse é o tempo para ser feliz e deixar de lado aquilo que te deixa triste. Foda-se todo mundo que não te faz feliz. Vá em frente e se divirta, esse pode ser seu último dia.
YEAH
Depois de 55 anos de casados, um dia ela foi morar junto com Deus…
Durante todo o velório os filhos choravam copiosamente, e ele não derramou uma lágrima, nenhum lamento. Se manteve firme ao lado do caixão o tempo todo.
Depois do enterro, os filhos o chamaram na sala e perguntaram como ele estava.
- Feliz. - Ele respondeu.
- Feliz? Como assim pai, feliz? A mãe morreu e o senhor está feliz? - O mais velho perguntou assustado.
- Sim, feliz. Porque Deus foi muito bom com ela. Ele a levou antes para que ela não sentisse a dor que eu estou sentindo agora.
- Feliz? Como assim pai, feliz? A mãe morreu e o senhor está feliz? - O mais velho perguntou assustado.
- Sim, feliz. Porque Deus foi muito bom com ela. Ele a levou antes para que ela não sentisse a dor que eu estou sentindo agora.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Supostamente, hoje parece ser um dia normal como qualquer um. Mas não se sabe. Amanhã poderá ser uma armadilha ou um presente. Queria receber presentes sempre, mas os dias passam e nem sempre quando esperamos por dias de chuva, ela cai. Às vezes, esperamos demais. E as únicas coisas que ficam úmidas na verdade, são os nossos olhos. Já esperei por lágrimas, e ganhei sorrisos. E gosto de me enganar perante a isso. Mas na maioria das vezes, esperei sorrisos e recebi oceanos de lágrimas em meus olhos. Me afoguei em sentimentos, fiquei sem ar. Mas a vida me ensinou que o ar volta, sempre voltou. Pelo menos até esse momento. Mas mesmo quando tentamos evitar, mesmo quando eu tento evitar esse tipo de ilusão, eu me decepciono comigo mesmo. Talvez isso seja uma qualidade. Talvez seja um defeito. Talvez todo esse sofrimento aconteça apenas pra vida me provar que sou forte o suficiente pra suportar tudo o que está em minha volta. A realidade é prejudicial, na maioria das vezes. Mas ainda assim, não deixa de me provocar vontade de experimentar o novo todos os dias, mesmo que eu me afogue. Mesmo que eu me decepcione. Eu sei que vou continuar respirando… Pelo menos por enquanto.
- Mãe, por que garotas comem chocolate quando estão magoadas ou quando um garoto parte seu coração?
- Por que o chocolate é doce e as fazem esquecer de como é amargo quando alguém as magoam.
- E por que os garotos bebem quando se separam de uma garota?
- Por que a bebida é amarga e os fazem esquecer o quão doce as garotas são.
“As pessoas perguntam se estou bem, não sei o que dizer. Se falo que estou mal, eu não sei o motivo exato. É que é tanta coisa acumulada, que eu já não sei nem por onde começar, eu me perdi. Me perdi e quero me encontrar imediatamente. Só isso… Só queria que sempre quando eu fosse para cama, os meus problemas já tivessem sumido, mas hoje em dia acordo sempre pensando que é mais um dia,para suportar.”
segunda-feira, 22 de novembro de 2010
‘Te imaginar perto de mim já virou rotina. Meu coração dispara só de pensar, ouvir ou falar o seu nome, e quando nos encontramos, sinto meu corpo inteiro se arrepiar com apenas um olhar seu. Eu não gosto de me distanciar de você, queria passar todos os minutos do meu tempo te observando, mas o máximo que eu consigo são cinco minutos em alguns raros dias da semana. Eu já estou ficando louca de te olhar e não poder te tocar ou simplesmente descobrir o seu cheiro. Eu preciso saber como é o sabor da sua boca e a textura da sua pele. Eu necessito te ter, não aguento apenas te desejar.’
Assinar:
Postagens (Atom)