sábado, 6 de novembro de 2010


Lembra quando agente achava que tudo era possivel, lembra quando agente achava que tudo que faziamos era incrível, você lembra o quanto eu suei pra poder estar ao seu lado, se você lembra e não vive mais isso é porque pra você ja virei passado. Mais não fique triste não, você brotou em mim sentimentos que eu não sabia que existiam, você fez nascer em mim lembranças do que todos ali esqueciam, você teve coragem de me mostrar todos meus defeitos, você soube me fazer pensar mais na vida mesmo que fosse a vida do seu jeito, eu lembro de tantas coisas que fizemos juntos, eu lembro de tanta saudade que eu tinha de você, eu lembro de tudo que aconteceu e e sei que nunca vou esquecer.

3 comentários:

  1. Ola Alice! Vc vai em design, depois vc clica em "adicionar um gadget", ai vc escolhe o "seguidores" e add..Pronto! Bju..S não conseguir m pergunta..Bju

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. dói o coração né =/

    achei seu blog aqui, gostei dele.
    to seguindo!

    bjos

    (ps. nessa postagem de cima, eu tava dizendo q n achava onde te seguir, mas dps achei, dai apaguei haha)

    ResponderExcluir