terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Eu estava quase me acostumando com o fato de viver sem você e a dor aos poucos ia diminuindo, eu estava finalmente te tirando pouco a pouco do meu coração. Ou pelo menos, era isso que eu achava que estava acontecendo. Mas hoje eu tive um sonho, um sonho que me fez acordar chorando. Eu sonhei que você era meu, e eu consegui sentir o que há muito tempo não sentia. Parecia que aquele abraço, aquele beijo era real. Meu coração disparou e por alguns segundos eu sorri. Fui feliz até me dar conta que nada daquilo fazia parte da minha realidade. Então quando acordei me toquei que você não era meu, me toquei que você não me amava, que você não me queria ao teu lado assim como eu quero você. É difícil aceitar tudo isso. E tudo o que eu disse no princípio desse texto, que estava aprendendo a viver sem você foi apenas uma forma que encontrei de tentar me sentir melhor porque na verdade eu preciso de você, eu ainda te amo e ainda penso em nós dois como se nada daquilo tivesse acontecido. Sei que sou idiota por pensar assim, sei muito bem que já era tempo de tirar você dos meus pensamentos, mas eu não posso mandar no meu coração. E meu coração ainda implora por você, pelo seu amor, pelo seu carinho, pelo calor do seu corpo junto ao meu. Não sei até quando esse amor vai permanecer vivo, só sei que nesse exato momento eu o amo como jamais amei alguém.
Sabrina F.
Ela1: Eu ainda sofro vendo ele com a outra..
Ela2: Eu acho que tu tem que parar de pensar nele, presta atenção, olha em volta e vai ver que tem mais coisas pra fazer.
Ela1: Tu acha que eu penso nele todos os dias?
Ela2: Acho, do jeito que tu fala.. parece.
Ela1: Eu não penso todos os dias, eu não falo nele todos os dias, as vezes eu nem lembro da existência dele, mas quando as lembranças voltam, dói, e é como se não tivesse passado um segundo desde que ele foi embora.
domingo, 26 de dezembro de 2010
terça-feira, 21 de dezembro de 2010
segunda-feira, 20 de dezembro de 2010
O melhor amigo é aquele que te irrita, que te enche o saco, que te belisca, que te fala bobagens mas que, quando você está triste, vem logo te consolar. É aquele que conhece suas manias, seus segredos, as bobagens que você fez, que presenciou seus micos, que riu depois com você, que te mostrou a verdade quando você não conseguia vê-la, que sacrificou coisas importantes apenas para que tudo ficasse melhor com você. É aquele que tem o abraço mais reconfortante do mundo, a melhor bochecha pra apertar, o melhor cabelo para mexer, o melhor cheiro. É aquele chato extremamente legal, que vai estar sempre com você não importa o que aconteça, que vai te dizer quando suas roupas não combinam ou quando você está fazendo algo errado. Melhor amigo é aquele que, apesar de tudo, é extremamente insubstituível.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Ele te acha linda mesmo quando você corta seu cabelo sozinha, ele te ama mesmo que você fique e pense em outros garotos, ele se gaba pros amigos somente pelo fato de ter você, ele te dá presentes, te mima, te beija na testa, e embora às vezes você ache um exagero, você o ama no fundo, mas ele te ama bem mais.
É garota, aposto que você pensou no garoto perfeito, mas eu tô falando do seu pai.
Quando a realidade não for suficiente e acordar todas as manhãs não preencher todo teu ser, sonha. Sonha para que haja mais magia, sonha para os sorrisos lhe tomarem mesmo quando os olhos não puderem se abrir, sonha para não esquecer do que um dia você quis. Sonha para tornar real toda essa beleza que guarda dentro de si.
- Danile Pedrozo
“Na primeira vez que eu te vi despertou o que há de bom em mim. Tive medo de ter medo de não ter você arriscar, o melhor que eu podia fazer eu sei que eu nasci pra você e você também pra mim. Não importa mais nada. O amor vem de um jeito que é impossivel descrever. Eu te amo, não vou deixar você fugir de mim, eu te quero,
pra sempre vou viver pra te fazer feliz, pra te ver sorrir. As vezes eu paro, paro e fico te olhando. Teu rosto, teu cheiro, teu gosto é só você se afastar que eu perco todo meu ar. Eu sei que eu nasci pra você e você também pra mim. Não importa mais nada. O amor vem de um jeito que é impossivel descrever, tudo fica mais bonito se olharmos com os olhos do amor. Nunca é tarde pra dizer a verdade, se você ama alguém. Eu te amo, não vou deixar você fugir de mim eu te quero, pra sempre vou viver pra te fazer feliz, pra te ver sorrir.”
pra sempre vou viver pra te fazer feliz, pra te ver sorrir. As vezes eu paro, paro e fico te olhando. Teu rosto, teu cheiro, teu gosto é só você se afastar que eu perco todo meu ar. Eu sei que eu nasci pra você e você também pra mim. Não importa mais nada. O amor vem de um jeito que é impossivel descrever, tudo fica mais bonito se olharmos com os olhos do amor. Nunca é tarde pra dizer a verdade, se você ama alguém. Eu te amo, não vou deixar você fugir de mim eu te quero, pra sempre vou viver pra te fazer feliz, pra te ver sorrir.”
quarta-feira, 15 de dezembro de 2010
O amor exige mais, muito mais. Mais paciência para carregar sentimento, mais ternura para olhar nos olhos, mais compasso para acompanhar um coração, mais motivos para manter uma relação, mais sorrisos para demonstrar mesmo sem razão.
- Danile Pedrozo (outsider-soul)
- O que você está fazendo parada aí? Vá falar com ele,vá dizer o quanto você o ama,e o quão dificil está sendo ficar sem ele. Não é isso o que você sente? Não é essa a sua vontade? Corra!!! Ou você vai ficar aí chorando pelo resto de sua vida? Pare de ficar pensando como seria bom estar com ele nesse momento,e como vocês poderiam ser felizes. Deixe esse seu orgulho de lado,ou perderá o grande amor da sua vida . E quando se der conta disso,pode ser tarde demais .
Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir. Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso.
Nicholas Sparks, Querido John
terça-feira, 14 de dezembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)