quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

 “Na primeira vez que eu te vi despertou o que há de bom em mim. Tive medo de ter medo de não ter você arriscar, o melhor que eu podia fazer eu sei que eu nasci pra você e você também pra mim. Não importa mais nada. O amor vem de um jeito que é impossivel descrever. Eu te amo, não vou deixar você fugir de mim, eu te quero,
pra sempre vou viver pra te fazer feliz, pra te ver sorrir. As vezes eu paro, paro e fico te olhando. Teu rosto, teu cheiro, teu gosto é só você se afastar que eu perco todo meu ar. Eu sei que eu nasci pra você e você também pra mim. Não importa mais nada. O amor vem de um jeito que é impossivel descrever, tudo fica mais bonito se olharmos com os olhos do amor. Nunca é tarde pra dizer a verdade, se você ama alguém. Eu te amo, não vou deixar você fugir de mim eu te quero, pra sempre vou viver pra te fazer feliz, pra te ver sorrir.”

Um comentário:

  1. É a sensação de estar apaixonado (e é tão bom), fato...

    Fique com Deus, menina Alice Ribeiro.
    Um abraço.

    ResponderExcluir